fevereiro 13, 2025 Por Haras Vista Verde

DRUGS FREE foi sempre a bandeira do VISTA VERDE

VISÃO, PAIXÃO, CORAGEM, TRANSPARÊNCIA, IGUALDADE, ESPORTE LIMPO, AMOR AO CAVALO.

Já diziam os sábios: “O BEM sempre vence o MAL”.
Durante anos, defendemos o “DRUGS FREE”, o esporte livre das drogas, os cavalos livres das drogas. A competição em igualdade de condições. Animais LIMPOS nos Leilões, sem artificialismo de anabolizantes.
Fomos, às vezes, “mal tratados” por isso. Enfrentamos. Com coragem, pelo AMOR ao cavalo e ao esporte.

A AQHA nos reconheceu. Como Presidente do Jockey Club de Sorocaba (à época), fui o primeiro vencedor do JOHN ANDREINI SPECIAL RECOGNITION AWARD FROM AQHA RACING, “com todos os amigos e associados dos EUA orgulhosos do trabalho que fiz para tornar o Jockey Club de Sorocaba uma pista justa e de alto nível, sem a utilização de substâncias ilegais”.

Quarta-feira dia 12 de fevereiro, uma conferência de imprensa com o Diretor Executivo da comissão de corridas de New , Sr. Izzy Trejo falou que os treinadores Toby Keeton e Heath Taylor (treinadores # 1 e # 3 das estatísticas Norte Americanas 2024, respectivamente), foram sumariamente suspensos pela Comissão de Corridas, depois que cavalos treinados por eles foram testados POSITIVO para droga proibida, nas amostras retiradas após as corridas, durante as finais do ALL AMERICAN.

São 12 cavalos destes treinadores que perderão suas colocações e prêmios, por competição ilícita, inclusive o Tríplice Coroado HEZGOTHELOOK Z, ganhador do ALL AMERICAN FUTURITY. Comente e aguarde novas informações.

Além de Hesgothelook Z, o potros Montainair (5o.) e Brink Man V (6o.), também testaram positivo no All American Futurity.

No All American Derby, positivo nos 4 primeiros colocados: Dashing Tres, Visa, Shoeless e The Marksman V.

No All American Juvenile (Consolação), os 3 primeiros: Aguila Rápida, Superfli, Favorite Fire V.

No All American Gold Cup, os 2 primeiros: Jess Good Wine (que tem encontro com EDBERG VERDE neste domingo na final do Brad Mckenzie) e Flash Bak.

Postado em:  

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment