Sempre falo da amizade que o cavalo nos traz
Você que acompanha sempre o BLOG ou o instagran ou facebook do Haras Vista Verde, percebe que uma das coisas principais que conseguimos com a criação de cavalos é formar um grupo de amigos, em todas as cidades e países.
Tem gente que as vezes acha que isso é falado da “boca pra fora”, mas provo que não é.
No fim de dezembro, estava com meus netos num hotel no Interior do Ceará quando minha netinha, escorregou , bateu a cabeça e abriu o supercílio.
Dá para imaginar a reação do vovô e da vovó, com dúvidas se precisaríamos dar pontos e se sim, onde fazer? E aí entra o cavalo.
Engraçado né, mas é a realidade. De imediato lembrei-me de um grande amigo de Fortaleza, que já teve um Hospital na cidade e na qual temos até égua em sociedade: Dr. Cláudio Rocha, do Haras e Fazenda Claro.
De imediato liguei para ele e em meia hora já estava ao seu lado, e com todo suporte de um conhecedor dos hospitais, e da cidade de Fortaleza.
Dr. Cláudio Rocha nos acompanhou do início ao fim do atendimento, mostrando carinho e grande amizade. Minha neta encantada com ele.
Foram cinco “pontinhos” dados pelo Dr. Leonardo, do Hospital Santos Dumont, no supercílio da netinha, sob a supervisão do Dr. Cláudio, que acompanhou tudo de pertinho, mesmo tendo o aniversário do neto a comemorar no dia seguinte.
Estas amizades do cavalo não tem preço.