outubro 20, 2023 Por Haras Vista Verde

O POVO DE ISRAEL ESTÁ VIVO

O ódio contra judeus, tem um nome bem conhecido, se chama ANTESSEMITISMO e é enraizado culturalmente.

O Terrível massacre cometido contra os Judeus Israelenses pelos terroristas do hamas, não pode nunca ser seguido por um “MAS”.

O hamas atacou e humilhou as pessoas de Israel. Não era só extremismo, foi crueldade e sadismo. Degolou bebês, estuprou mulheres e as exibiu sangrando no meio das ruas. Matou idosos em lives do Facebook para que as famílias vissem. Ligou para os pais, para que vissem seu filho adolescente sendo morto. Sequestraram mais de 200 pessoas, para usarem de escudo. É terrorismo é ponto. Não tem MAS.

MAS se houvesse o “MAS”, Israel não tem presença na faixa de Gaza desde 2005. Território independente Governada exclusivamente por Palestinos. O hamas controla a faixa de Gaza e mantém os Palestinos como “escudos humanos”.

Um foguete disparado pelo hamas na faixa de Gaza caiu no hospital e matou inocentes. Deste mesmo ÚNICO foguete que deu errado, dispararam mais de 6.500 contra Israel nos últimos dias. Se apenas um foguete causou este estrago no hospital em Gaza, imagine o que aconteceria se os 6.500 disparados atingissem Israel.

O hamas não quer dois Estados. O hamas não quer paz. Quer acabar com os judeus do Mundo, varrer Israel do mapa. Isto está em seu manifesto. Igual tentaram eliminar os judeus no Holocausto.

MAS, e aqui entra o “MAS”, hoje os Judeus tem um país, e tem o direito de se defender. Agora os judeus não carregam a estrela amarela obrigatória no peito, indo como “carneirinhos” às câmaras de gás.

E se você quiser deixar de nos seguir porque afirmamos categoricamente que hamas é terrorismo, fique a vontade, é só clicar em deixar de seguir.

AM ISRAEL CHAI – O POVO DE ISRAEL ESTÁ VIVO.

Postado em:  

1 comentário »

  1. Estamos juntos!!!

    Comentar by João — 22 de outubro de 2023 @ 13:29

Leave a comment