Granite Fly Wheel vence o GP Megarace 2015
Granite Fly Wheel venceu nesta tarde de domingo a maior corrida do ano em premiação: o GP Megarace.
O GP Megarace 2015 distribui um total de R$ 752.000,00 em prêmios. Os 4 vencedores das classificatórias de sábado se juntaram na grande final.
Granite Fly Wheel fez o melhor tempo da tarde com 20,912 segundos para os 402 metros e quebrou a invencibilidade de Guapa Granite, que havia vencido o GP Jockey Club de Sorocaba – Torneio Início e GP Brazilian Futurity. Guapa Granite finalizou na segunda colocação. Fecharam o marcador Apolitical Six e Shazaam.
Granite Fly Wheel, de propriedade do Haras G, está invicto em 4 saídas. Ele venceu no início do ano o GP Haras Primavera, em Canindé, no Ceará.
Veja o vídeo do GP Megarace 2015: CLIQUE AQUI
Aprova consolação do GP Megarace contou com 8 animais e a vitória ficou com Luxor Gold SA. O filho de Gold Medal Jess marcou o ótimo tempo de 21,019 segundos. Em segundo ficou Belle Vrrroom MV e em terceiro Hail Dinasty.
Na prova aberta a animais de todas as idades, o GP Ana Dantas Ranch, a vitória ficou com Greed Granite, que marcou 21,254 segundos também nos 402 metros. Em segundo ficou Kiron For Me SA e em terceiro Eletrika Bryan PK.
Esta foi a quinta vitória de Greed Granite, de propriedade do Stud Santa Cruz de la Sierra, que em sua última aparição fez terceiro no GP Presidente do Centro Hípico do Oeste.
Veja o vídeo do GP Ana Dantas Ranch 2015: CLIQUE AQUI
Já no GP Fernando Muniz de Souza, para animais de 2 anos com índice de velocidade de até 89, a vitória ficou com a potra Maria Blazin Ease, de propriedade do Haras São Matheus.
Maria Blazin Ease marcou o bom tempo de 16,330 segundos para os 301 metros. A filha de Halland Ease tem agora 2 vitórias e um segundo em três corridas.
Veja o vídeo do GP Fernando Muniz de Souza 2015: CLIQUE AQUI
Marcado com: GP Ana Dantas Ranch, GP Fernando Muniz de Souza, GP Megarace, Granite Fly Wheel, Greed Granite, Guapa Granite, Luxor Gold SA, Maria Blazin Ease
lindas corridas,bons animais, parabens.
Comentar by jair pinnow — 31 de maio de 2015 @ 19:16